sábado, março 28, 2009

Tempo sem tempo

Há alturas da vida que nos afastam das coisas que, até se calhar, mais gostamos. Ora porque a vida que levamos, que não deixa de ser a nossa, a que escolhemos, mesmo que por vezes dela nos possamos cansar um pouco, nos faz abrandar em certos caminhos que percorremos com mais ou menos prazer, ora porque ele há cada coisa na nossa existência que, muitas vezes, não nos deixa quase tempo para o tempo que mais nos satisfaz.

Há alturas na vida que, mesmo sem querer, acabamos por deixar ficar sem palavras os ouvidos, ou os olhos, que até vão tendo a simpatia e a amizade de esperar por nós.

E porque há neste meu “tempo” outros “tempos” a que não fui capaz de em tempo comunicar, aqui fica este meu “tempo” de amizade, com a certeza e a vontade de aqui estar com mais tempo, no breve que o tempo me vai deixar.

Um Bom fim-de-semana a todos!

2 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Zé Maria,

O tempo vai te dar o tempo necessário para ajustar o tempo no tempo certo.

Estou te achando um pouco triste pelo post que escreveu, mas saiba que o tempo até nisso é aliado, ele cura tudo.

Adoro seus comentários e tenho maior carinho e respeito por vc.

Maravilhoso final de semana

=]

Rebeca

-

Luna disse...

Parece que cada vez o tempo é mais curto, e não chega par4a tudo o que queremos fazer, mas enfim vamos esticando de um lado de outro tenta-se.
Bj