quinta-feira, outubro 13, 2005

Tem valido a pena!

Eu sei que é difícil viver comigo.
Porque viver comigo
É descobrir a incógnita
E o inimaginável.

Eu sei que comigo a vida é um risco.
Porque eu sou a aventura
De uma estrada por rasgar.
(E a minha estrada está cheia
De buracos e de pedras soltas.)

Eu sei que é difícil viver comigo.
Porque sou eu o desconhecido
A fera por amansar.
Sou mar revolto por amainar.

Eu sei que é difícil viver comigo.
Porque é duro viver comigo.

Mas eu não sei viver sem ti!

gggggggggnnnnnnnnggggggggnnnnnnnggggggggggg
Ah! Hoje faço hoje 26 anos de casamento.
Eu e a Senhora que faz o favor de viver comigo na mesma casa, merecemos, de facto os parabéns.

2 comentários:

armando s. sousa disse...

Lindo!!!!
Muitos parabéns a ambos, por esse grande amor e que muitos outros aniversários se sigam.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Amigo,
Muitos parabéns por este aniversário que contem muitos mais e que continuem a demonstrar ao mundo de hoje que AMAR ainda é possivel.
Um abraço
ACarlos