terça-feira, maio 16, 2006

A nossa Selecção, segundo S. Scolari

Para já, esta parece não ser a minha selecção. Não percebi as escolhas do seleccionador nacional. Ou então, percebi e não gostei.

Não vale a pena falar em nomes. Mas não posso deixar de pensar que uma grande injustiça foi cometida para com o guarda-redes do Braga, Paulo Santos. Ele que até fez, segundo creio, quase toda a fase de qualificação.

Enfim. Coisas da vida. Ficaremos à espera do que a nossa selecção vai ser capaz de fazer na Alemanha.

Por mim, desejo sinceramente que vá o mais longe possível. Por isso torcerei. A bem de todos nós.

3 comentários:

Politikus disse...

Para ser sincero não ligo nenhuma a futebol, mas estou com um mau presentimento em relação à selecção portuguesa na Alemanha...

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Zé Maria.
altura para todos nós, orgulhosos seleccionadores de bancada, tentarmos dar um pouco menos de importância às nossas opiniões e procurarmos união no apoio aos chamados pelo que lá está.
Às vezes custa um pouquinho.
Abraço.

Zé Maria disse...

Meu caro Polittikus, apesar dos pressentimentos o que se espera é o melhor para os nossos.

Meu caro Paulo, é evidente que tem razão. Por isso é que digo que cá ficarei a torcer pelos nossos. Com toda a força. Porque a bem de todos nós, é óbvio.

Um grande abraço aos dois