segunda-feira, abril 03, 2006

Fama a quanto obrigas

Muito se tem ultimamente falado, sobretudo na comunicação social, sobre a polémica que tem envolvido Margarida Rebelo Pinto, a sua editora e João Pedro George e o seu livro “Couves & Alforrecas, Os Segredos da Escrita de Margarida Rebelo Pinto”.

Cá por mim: a quem estiver interessado, nomeadamente à editora de MRP, e já agora à própria também, quero comunicar que tenciono escrever um livro sobre a forma de escrever de alguns escritores, nomeadamente MRP, que terá o título “Brócolos & Carapaus”.

Será uma crítica literária à escrita de alguns escritores, nomeadamente MRP, e começará a ser escrito quando a editora de MRP avançar com uma providência cautelar.

É que, simples e mero mortal, também eu tenho direito à publicidade mais eficaz.

1 comentário:

Politikus disse...

Andava eu a pensatr escrever um livro sobre a berlaitada em Bocaje... estou lixado.