quinta-feira, janeiro 22, 2009

“Prémio Dardos”

O meu amigo DAN [Pouco de Tudo] resolveu dar-me um presente.
Sei que o merecimento estará apenas na simpatia e bondade com que vai olhando e entrando cá em casa.
Mas a vida é isto mesmo: surpresa e dádivas que nos vão surgindo, as mais das vezes sem delas termos sonhado.
Por isso, aqui venho com toda a amizade dizer ao caríssimo DAN que estou contente. E agradecido pela prenda que me quis dar. Porque, tenho a certeza, o seu coração é bem grande. Talvez do tamanho de um planeta que eu aprendi a gostar: o Planeta do Principezinho.

O premiado deve:
* exibir a imagem do selo em seu blog
* linkar o blog que o indicou
* escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos
* avisar os blogueiros escolhidos.

Pela minha parte, deixo aqui os blogues que mais visito e que gosto de visitar. Existem muitos mais, estou certo, mas para já, ficam aqui estes:

2 comentários:

Anónimo disse...

olá, agradeço os destaques...
grande abraço e cumprimentos à família..
RF

mulher lua disse...

Pois também agradeço.

Veijios enluarados