sexta-feira, outubro 13, 2006

Há dias felizes (mesmo sendo dia 13)

Sou, na verdade, e assumo-o com toda a força (e com toda a humildade, diga-se), uma pessoa de muito bom gosto.

Foi seguramente por isso, que há 27 anos, no dia 13 de Outubro, numa modesta e pequena capela desta nossa Lisboa, assumi, perante familiares e amigos, que o testemunharam, o compromisso de viver com uma Grande Senhora. Aquela que continua a arriscar viver comigo.

Por curiosidade, refira-se que também o meu irmão António, no mesmo dia, se irmanou comigo no mesmo compromisso com outra Grande Senhora. Por isso, também o seu extraordinário bom gosto. É uma questão de família, que querem? …

Hoje, passado todo este tempo, passadas todas as alegrias e tristezas, por mim, vou teimosamente continuando a reafirmar que tem valido a pena. Como tenho a certeza de igual sentimento do meu irmão António, manifestado lá no alto da montanha, onde tenho a certeza que ele está.

2 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Caríssimo Zé Maria, Parabéns ao Casal pela data. E por não ter tido receio de ligar o computador a uma Sexta-Feira 13, conhecida a ameaça de azares de ordem diversa dos da superstição.
Abraço de um não supersticioso infirmado pelo desagrado que este dia lhe causa.

Zé Maria disse...

Meu caro Paulo:
Obrigado pela atenção.
O 13 para mim até nem tem sido dia aziago. Talvez outros o já tenham sido bem mais...
E o calhar a uma Sexta-feira, até teve piada...
Um grande abraço