sexta-feira, julho 14, 2006

“Animal Farm” na FIFA

Pensava eu cá com os meus botões que já tínhamos assistido a tudo quanto a FIFA poderia fazer de pior, de ridículo, de estupidez. Pensava eu que mais abaixo já não seria possível descer aquela ilustre instituição dita de desporto.

Mas ao ler isto que o
Público nos traz hoje, percebi que ainda posso ficar mais aparvalhado com as doutas decisões daquelas iluminadíssimas sumidades.

Já só me lembra o documento postado numa parede da ‘Quinta’ que Orwell imortalizou e que reza assim: “Todos os animais são iguais, mas há uns que são mais iguais que outros.”

1 comentário:

Anónimo disse...

efectivamente até parece que normalmente os futebolistas passam os jogos a dirigir palavras amaveis aos adversários e árbitros e público ... como exemplo nacional de grande prestigio temos João Vieira Pinto ... diga-se de passagem que este pela sua actitude no Mundial Coreia-Japão 2002 deveria ser considerado o melhor Jogador do Torneio ... Se Zizou mandou a cabeçada poque estava zangado ... os membros da FIFA para o considerarem o melhor jogador deveriam esta ganzados...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt