terça-feira, dezembro 12, 2006

Sem comentários...

“As fugas de informação, vindas da Polícia Judiciária do Porto, são exemplo de que não se pode confiar em ninguém, segundo fonte ligada ao processo, admitindo-se que a investigação passe da PJ do Porto para a Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB), a unidade de elite da Polícia Judiciária, porque santos da casa (Directoria do Porto) não fazem milagres, segundo pessoas próximas da condução deste processo.”
Correio da Manhã, 12.12.2006

[Adenda]

«(…) Mas seria também muito bom que o Ministério Público se interessasse pelo episódio da agressão de contornos mafiosos ao ex-vereador Ricardo Bexiga. A confirmar-se a versão de Carolina Salgado, fortemente indiciada por co-autoria a partir das suas próprias palavras, não estamos perante um mero caso de ofensas corporais. (…)
Poderemos estar aqui perante um caso que verdadeiramente interpela o Estado de direito, muito mais do que o próprio "Apito Dourado".
Não há outra conclusão possível quando a um advogado (onde anda a Ordem?) é imputada uma frase como a que está no livro – "Parabéns, minha querida, mas ele [Ricardo Bexiga] ficou a falar".»
Eduardo Dâmaso
Diário de Notícias, Editorial, 12.12.2006

Sem comentários: