sábado, agosto 16, 2008

Pensamentos subversivos (LXXIII)

Cá para mim, parece-me que anda por aí muita gente a confundir as coisas. [Ou, se calhar até não, o que será bem pior.]

E cada vez mais me vai parecendo que com esta nossa mania de termos de ser umas cabecinhas bem-pensantes, umas mentalidades mais do politicamente correcto do que da realidade existente, ainda vamos acabar por descobrir um dia que isto vai tudo por água abaixo.

Ou, se calhar, afinal de contas, andamos mas é todos a dormir. E nem sequer nos damos ao trabalho de pensar que, se calhar, até há gente que não dorme. E, se calhar, até é a única verdade de tudo o que acabei de escrever...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá José Maria
Estou plenamente de acordo e as suas palavras fazem-me lembrar Gabriel Garcia Marquez "Cem Anos de Solidão" Páginas 41,42,43. Se não tem o livro diga,que o David pode levar, pois vale a pena ler, em especial estas páginas.
Cumprimentos para toda a família
Helena Eusébio Santos

Zé Maria disse...

Olá Lena
Obrigado pelas palavras.
Tenho, tenho. Já li. Tem razão.
Aquele abraço, para todos-